Pós-graduação em Direito Penal aprovada pelos alunos

A avaliação positiva dos alunos de Pós-Graduação em Direito Penal da Faculdade Damas é a prova da excelência do curso que se prepara para iniciar a segunda turma na sexta-feira (24). O doutor Eugênio Pacelli de Oliveira (MG), membro da comissão de reforma do Processo Penal do Senado, doutor Cezar Bittencourt (RS) e doutor Cláudio Brandão (PE) são alguns dos juristas que ministram as aulas, realizadas a cada 15 dias.

A advogada e pós-graduanda, Maria Paula Magalhães, voltou à sala de aula para se especializar na área penal. Quando conheceu o corpo docente que integra o curso, não pensou duas vezes antes de se matricular na primeira turma. “Estou adorando. Os professores são excelentes, temos uma estrutura maravilhosa e a instituição é muito organizada”, destacou a aluna da Faculdade Damas.

A opinião da advogada é compartilhada pelo colega de classe e também advogado Roberto Tenório. “As aulas não são uma revisão do assunto que estudamos na graduação, mas o aprofundamento de algumas questões. O curso vai me dar uma boa base para continuar estudando e garantir meu próximo passo que é o mestrado”, afirma. Para o coordenador do curso de Direito da Faculdade Damas, Cláudio Brandão, o curso se destaca diante da oferta local. “Escolhemos os professores reconhecidamente de ponta”, lembra Brandão.

Nova turma – As inscrições para a segunda turma da Pós-graduação em Direito Penal continuam abertas até a próxima quarta-feira (22), na secretaria da Faculdade Damas, das 15h às 20h. O curso tem duração de 12 meses e as aulas são ministradas às sextas-feiras, no turno da noite, e aos sábados, no turno da manhã. A Pós-graduação em Direito Penal é realizada em convênio com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco e a OAB – Pernambuco.

Mais Informações: (81) 3426 5026.