Descrição
O ofício de gerenciar ações de marketing digital demanda uma construção de um perfil profissional com características bastante específicas e complexas, aprimoradas por meio do desenvolvimento de saberes no contexto de sala de aula, num processo de educação gerencial formal continuada. O curso de Marketing Digital apresenta a missão de fomentar o conhecimento e o desenvolvimento de potencial crítico e reflexivo para o desenvolvimento de ações mercadológicas no ambiente digital.
Público-alvo
Profissionais de quaisquer áreas de formação que desejem atuar (ou atuem) com ferramentas de marketing digital, independentemente de sua área de formação superior.
Disciplinas/Carga Horária
– Princípios de Gestão (30h)
– Planejamento Est. e Análise de Cenários (30h)
– Legislação Regulatória do Comércio Digital (30h)
– Plano de Marketing em Negócios Digitais (30h)
– Comportamento do Consumidor On-line (30h)
– Branding nas Mídias Digitais (30h)
– Liderança de Alta Performance (30h)
– Metodologia de Pesquisa (30h)
– Est. de Dist. Omnichannel e Trade Marketing (30h)
– Ferramentas de CRM On-line (30h)
– Mídias Sociais e Conteúdo (30h)
– Inovação e Perspectivas no Mercado Digital (30h)
– TCC – Artigo Científico (30h)
– Seminários de Atualização Profissional (30h)
Informações
[email protected] | (81) 3426.5026*
*A Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade Damas funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h