Notícias

Pós inédita em Diplomacia e Negócios Internacionais

O pensamento crítico e reflexivo nas práticas diplomáticas como ferramenta de negociações em diversos cenários é uma exigência da nova realidade que se vislumbra em Pernambuco e no mundo. Em uma iniciativa inédita no Norte/Nordeste, a Faculdade Damas abre inscrições para a primeira turma de Especialização em Diplomacia e Negócios Internacionais. Os interessados já podem se inscrever na secretaria da Faculdade, das 15h às 20h.

Os alunos terão aula com especialistas da área consagrados no Brasil e no mundo. Entre alguns nomes, o embaixador da Espanha Fernando Martinez¬¬ o doutor em Direito Internacional pela Universidade de Köln na Alemanha, Peter Eisenbarth¬¬ doutor em Ciência Política e coordenador do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, Thales Castro¬¬ além das especialistas doutoras Susan Lewis e Liana Lewis.

Podem se increver na especialização profissionais graduados. O curso tem início previsto para o próximo mês de setembro e término em dezembro de 2010. Serão desenvolvidos dois módulos a cada mês, sendo que as aulas serão realizadas nas sextas-feiras e sábados. O valor do investimento é de R$ 290,00, no ato da inscrição, mais 17 parcelas de R$ 290,00. Outras informações: 3426 5026.