PROCEDIMENTO PARA COLAÇÃO DE GRAU – ONLINE

Os alunos que integralizaram a carga horária total do curso e que possuam previsão de conclusão em 2020.1, podem solicitar a inscrição para a colação de grau através do Portal do Aluno, preferencialmente até o dia 31 de julho.

Para isto, é necessário:

a) Solicitar as declarações de “Nada Consta” para os setores de Tesouraria, Atividades Complementares e Biblioteca, através dos e-mails:

Em posse das três declarações de “Nada Consta”, acessar o Portal do Aluno, e realizar o pedido no ícone requerimentos “pedido de colação grau”, anexando os três documentos.

A instrução do requerimento pela Secretaria Geral da Faculdade será realizada em até 10 dias úteis, submetendo após conclusão, à Direção Geral, para a fixação da data em que se realizará a Colação de Grau.