A Faculdade Damas recebeu, na quinta-feira (07), a visita do professor argentino Pablo Vega. Os alunos do curso de Direito assistiram a uma palestra ministrada pelo jurista cujo tema foi Criminalização primária e secundária. Além do professor, a mesa foi formada pela diretora da Faculdade Damas, irmã Maria arcione Vieira, o coordenador do curso de Direito, Cláudio Brandão e a professora da graduação Graziella Hora.
Pablo Vega é professor da Universidade de Buenos Aires e secretário letrado da Corte Suprema de Justiça da Argentina. “Conhecer a postura do professor Pablo, como magistrado do tribunal supremo da Argentina, é de muita importância. Que essas ideias sejam para nós um alerta. Não podemos fazer do Direito uma vingança”, concluiu Cláudio Brandão.