Professor de Salamanca ministra palestra na Faculdade Damas

O professor titular de Sociologia da Universidade de Salamanca, Modesto Escobar Mercado, ministrou palestra na Faculdade Damas com o tema “Sociedade Espanhola na Contemporaneidade”. A atividade aconteceu no dia 10 de agosto e fez parte do convênio assinado entre as duas instituições de ensino.

Pelo convênio, a Faculdade Damas oferece a oportunidade de participar de um Curso de Língua e Cultura Espanhola, com duração de 3 semanas (7 a 25 de janeiro de 2008) e quatro horas diárias de aulas. Os alunos se alojarão em casas de famílias selecionadas pela Universidade de Salamanca.

Antes do Curso, os participantes (professores e alunos da Faculdade, bem como seus familiares) passarão uma semana em Lisboa, com opção para conhecer também as cidades de Coimbra, Sintra e a Costa do Estoril.