Notícias

Professores e Colaboradores FADIC realizam homenagens ao Dia da Diretora

 

Na sexta-feira, 11 de novembro, professores e colaboradores da Faculdade Damas se uniram para promoverem uma surpresa para a diretora-geral da Instituição, Irmã Miriam Vieira, fazendo alusão ao Dia do Diretor.

Na ocasião, foram entoados os versos da canção “Humano Amor de Deus” do Padre Fábio de Melo, pelo coordenador da Pastoral local, o Professor Sandro Roberto. “Irmã Miriam, seu carinho e cuidado com todos nessa instituição materializa todos os valores da Rede Damas, trazidos por Madre Agathe. ”, comentou o Diácono.

Além dele, professores, coordenadores e funcionários da Instituição fizeram discursos emocionados com palavras de pleno afeto e carinho à diretora.

“Hoje, para mim, sucesso é ouvir o seu nome pelas pessoas com sorriso e com alegria, isso, para mim, é muito maior que quaisquer resultados, a senhora conseguiu isso.”, explicou Diego Jaques, coordenador de Marketing e comunicação da FADIC.

“…O que mais me chama a atenção é o quanto a senhora valoriza cada profissional e aluno, a fala carinhosa, a credibilidade, de valorização de respeito, de colocar cada um num lugar justo, isso me emociona muito, toda vez que a senhora faz referência aos professores é com um amor muito contagiante, é uma marca que a senhora tem e ninguém tira, ao contrário, sempre é fortalecida.”, comentou a Profª Nádia, Coordenadora Geral de Graduação.

Após os discursos acalorados a entrega de lembranças e muitos abraços a Diretora também proferiu palavras de agradecimentos a todos os presentes.

“Eu aprendi que devo amar as pessoas e usar as coisas, porque senão, você vai usar as pessoas para ter as coisas que ama. Para mim, as pessoas valem bem mais que qualquer coisa, estar nessa Faculdade é uma missão, Deus me inspira para que eu ame cada vez mais, eu guardo todos vocês no meu coração, muito obrigada!”, Agradeceu a Irmã.

No calendário, o Dia do Diretor é comemorado no dia 12 de novembro e tem o intuito de demonstrar o reconhecimento do trabalho e da importância da pessoa que desempenha a função.