Programa de Bolsas Superamos Juntos 2020

O programa Santander Universidades decidiu, junto às instituições parceiras, pelo cancelamento da edição 2020 do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, tendo em vista a limitação de mobilidade dos alunos. No atual contexto da pandemia do novo coronavírus, a Faculdade Damas e o Banco Santander entendem que a saúde dos nossos estudantes vem em primeiro lugar, por isso estabeleceram uma parceria/convênio para um novo programa : o Programa de Bolsas Superamos Juntos 2020.

A partir deste programa, a Faculdade Damas disponibilizará o total de cinco (5) bolsas, no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) por estudante selecionado, com a finalidade específica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Instituição.

As inscrições para o programa vão até o dia 02/08/2020, no site https://www.becassantander.com/pt-BR/program/santandersuperamosjuntos202 . Para concorrer às bolsas, os alunos devem seguir as regras do edital abaixo:

EDITAL PROGRAMA DE BOLSAS SUPERAMOS JUNTOS 2020