Programa de Bolsas Superamos Juntos 2022

O Programa de Bolsas Santander “Superamos Juntos”, em parceria com a Faculdade Damas, abre inscrições a partir do dia 15 de junho.

O instrumento tem como objetivo contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos e incrementar sua formação acadêmica.

A partir deste programa, a Faculdade Damas disponibilizará o total de TRÊS (3) bolsas, no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) por estudante selecionado, com a finalidade específica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Instituição.

As inscrições para o programa vão até o dia 13/09/2022, no site do processo. Para concorrer às bolsas, os alunos devem seguir as regras do edital abaixo:

EDITAL PROGRAMA DE BOLSAS SUPERAMOS JUNTOS 2022

CLIQUE E INSCREVA-SE JÁ