Notícias

28/set/2021

Programa de Trainee Magalu abre inscrições

 

A varejista Magalu abriu inscrições para seu programa de trainee 2022. Este ano se repete o formato do ano passado e aceitando apenas candidatos negros e pardos. O objetivo é dar continuidade ao projeto de diversidade racial nos cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional.

Candidatos de todo o Brasil podem concorrer, mas pe necessário ter disponibilidade para se mudar para São Paulo, onde fica a sede da companhia. O selecionado de fora da cidade receberá auxílio mudança. O candidato deve ter formação entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021 em qualquer curso de Bacharelado ou Licenciatura

O processo seletivo é dividido em seis etapas. A primeira consiste em testes online. A segunda, o envio de um vídeo de apresentação profissional e são entrevistados por profissionais de gestão de pessoas. Os que continuarem no processo são entrevistados por diretores de área e, depois, pela Diretoria Executiva. Os finalistas participarão de uma conversa com Frederico Trajano, presidente da empresa.

Benefícios – Os trainees terão: salário: R$ 6.800, participação nos lucros, vale-refeição e vale-alimentação, vale transporte, planos médico e odontológico, gympass, previdência privada, home office híbrido, bolsa para curso de inglês, entre outros.

Para se inscrever basta acessar a plataforma: https://maga.lu/trainee2022