Notícias

Recomeça o ano letivo

O segundo semestre do ano letivo na Faculdade Damas foi aberto oficialmente, nesta segunda-feira (03), em cerimônia realizada pela direção da Instituição. Os alunos veteranos e novos dos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo e Relações Internacionais receberam as boas-vindas dos docentes, além de orientações importantes para ajudá-los na caminhada que recomeça.

A diretora da Faculdade Damas, irmã Miriam Vieira, enfatizou as boas-vindas aos estudantes que chegam à casa. “Sintam-se parte desta família”, disse a irmã, que também lembrou com satisfação da primeira turma de formandos da Faculdade. “No fim deste semestre, um grupo de alunos de Relações Internacionais vai trocar as bancas por um lugar no mercado de trabalho. Sejam, lá fora, testemunho do que aprenderam aqui”, frisou.

A caloura do curso de Direito, Thais Cavalcanti, está cheia de expectativas. “Vim fazer o curso aqui porque a minha mãe me incentivou muito. Estou convencida de que fiz a escolha certa porque a Faculdade é a continuação da excelência do ensino do Colégio”, pontuou a nova aluna.