Santander oferece um milhão de vagas em curso online gratuito de inglês em todo o Brasil

O banco Santander abriu um milhão de vagas em curso online gratuito de inglês para todo o Brasil, destinado ao público acima dos 16 anos. Para participar, é necessário realizar inscrição até o dia 28 de abril na plataforma de educação da empresa.

A bolsa dá acesso aos 16 níveis de curso da EF English Live, com modúlos do iniciante ao pós-avançado. A formação deverá ser concluída em até 90 dias. Todos os inscritos receberão um e-mail de confirmação com link de acesso à plataforma.

“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades vai capacitar pessoas para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa,” afirmou o superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil, Nicolás Vergara.