Notícias

São João dos funcionários

Pamonha, canjica, pé-de-moleque, bolo de milho e muito forró animaram a festa de São João dos funcionários do setor administrativo da Faculdade Damas. O arrasta-pé foi na última quarta-feira (22) e reuniu a comunidade educativa numa verdadeira confraternização no meio do ano.

A diretora da Faculdade, irmã Mirian Vieira, e a diretora do Colégio Damas, irmã Alcilene Fernandes, também participaram da festa que também teve sorteio de brindes e uma quadrilha animada.