Seminário apresenta projetos de extensão e pesquisa

Nos dias 2 e 3 de setembro, a Faculdade Damas realizou seu I Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão, com o tema "Reflexões sobre o mundo contemporâneo: violência e inclusão social", idealizado e organizado pelas professoras doutoras Natália Vieira, Susan Lewis e Liana Lins.

Na ocasião, alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer e debater acerca dos projetos de extensão e pesquisa em desenvolvimento por equipes de professores e alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Relações Internacionais.

"Os resultados concretos apresentados no seminário deixaram os alunos orgulhosos do trabalho desenvolvido em apenas 03 anos de existência da Faculdade Damas", comenta a professora Natália Vieira, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo.