Sesc Pernambuco abre seleção para estagiários

O Sesc Pernambuco abre processo seletivo de estágio para estudantes de graduação. Ao todo, são 52 vagas distribuídas nas cidades. As unidades de Recife e Jaboatão contemplam vários cursos, entre eles Administração e Arquitetura e Urbanismo, as inscrições irão até o dia 01/04.

Os interessados no PROGRAMA DE ESTÁGIO SESC/PE 03/2022  podem se inscrever no link direto (clique aqui), ou acessar a área “Sobre o Sesc” e, em seguida, “Programa de Estágio” para ser direcionado a página de carreiras do Sesc PE, ou ainda, via opção Carreiras/Trabalhe Conosco na homepage. Na plataforma de inscrição, o candidato deve anexar o currículo, aceitar os termos e a política de privacidade e conferir se recebeu o e-mail de confirmação.

O processo seletivo abrange ainda as etapas de Análise Comportamental (Classificatória), com perguntas dissertativas sobre o candidato, e Avaliação de Conhecimentos (Classificatória e Eliminatória) que compreende questões objetivas sobre atualidades, língua portuguesa e raciocínio lógico. A comunicação com os inscritos durante o período e a divulgação dos resultados são realizadas, individualmente, pelo e-mail informado no momento da inscrição.

Os candidatos precisam ter a disponibilidade de 20 horas semanais (04 horas diárias) no turno da manhã ou tarde, a depender da unidade. Além disso, os estudantes dos cursos de bacharelado ou licenciatura devem estar cursando a partir do 5º período para concorrer. Para os convocados, a bolsa do estágio é no valor de RS 520,00 mais auxílio-transporte de R$ 90,00.