Notícias

Vestibular 2022.1 – Movimente seu futuro

A Faculdade Damas abre inscrições para o Vestibular Digital 2022.1, os candidatos podem concorrer a vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Relações Internacionais, além dos dois novos cursos na área de tecnologia: Engenharia de Software e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Processo Seletivo, no link  http://www.faculdadedamas.edu.br/vestibular e são gratuitas. Também é possível concorrer com a nota do ENEM, solicitar transferência para a Instituição e entrar como portador de diploma, garantindo descontos especiais nessas duas modalidades.

A prova é uma redação online agendada previamente. E para ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é necessário ter realizado o exame a partir de 2010 e ter obtido desempenho superior a 400 pontos na média das objetivas e 300 pontos na redação. Após sua inscrição, o candidato deve enviar o resultado do exame para [email protected].

Os cursos da Faculdade Damas são todos bem conceituados, Administração possui nota 5 no MEC, Arquitetura e Urbanismo é o curso com maior nota no ENADE das faculdades privadas do Estado, Direito tem mais 90% de aprovação na OAB já no 9º período, Relações Internacionais tem conceito máximo no MEC.

Clique e confira o Edital 2022.1  e o  Edital de ingresso extravestibular 2022.1(ENEM/TRANSFERÊNCIA/PORTADOR DE DIPLOMA)

 

Serviço:

Vestibular Digital 2022.1
Prova: Redação agendada ou Nota do Enem
Inscrições: www.faculdadedamas.edu.br/vestibular
Valor: Gratuita
Solicite sua transferência ou entre como portador de diploma e garanta seu desconto especial