Notícias

Vestibular 22.2 FADIC

 

A Faculdade Damas abre inscrições para o Vestibular 2022.2, os candidatos podem concorrer a vagas nos cursos de Administração, Direito, Engenharia de Software e Relações Internacionais.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Processo Seletivo, CLICANDO AQUI   e são gratuitas. Também é possível concorrer com a nota do ENEM, solicitar transferência para a Instituição e entrar como portador de diploma, garantindo descontos especiais nessas duas modalidades.

A prova é uma redação online disponível no ato da inscrição. E para ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é necessário ter realizado a prova a partir de 2010, ter obtido desempenho superior a 400 pontos na média das objetivas e 300 pontos na redação. durante a inscrição, o candidato deve realizar o upload do resultado do exame.

Os cursos da Faculdade Damas são todos bem conceituados, Administração tem conceito máximo no MEC, Direito obteve a maior nota no XXXII exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Engenharia de Software foi aprovado com conceito 4 no MEC, Relações Internacionais é o melhor curso de Pernambuco, segundo o Ranking do jornal Estadão.

Clique e confira o Edital do Processo Seletivo 2022.2 FADIC e o Edital de Ingresso Extravestibular 2022.2 FADIC 

 

Serviço:

Vestibular 2022.2
Prova: Redação agendada ou Nota do Enem
Inscrições: www.faculdadedamas.edu.br/vestibular
Valor: Gratuito
Solicite sua transferência ou entre como portador de diploma e garanta seu desconto especial