Processo Seletivo 2023.2

Dúvidas?

Entre com a Nota do ENEM

Inscrições

As inscrições para o ingresso com a nota do ENEM são online, gratuitas e vão até o dia 25/08/2023. É possível utilizar a nota do ENEM realizado a partir de 2012, será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 400 pontos na média das objetivas (soma das notas nas 4 áreas dividido por 4) e 300 pontos na redação, só estarão aptos à classificação os candidatos que digitarem as notas por área e incluírem a cópia do boletim no ato da inscrição até o dia 25 de agosto de 2023.

Resultado

Após a análise das informações inseridas pelo candidato, o resultado será divulgado.

Matrículas

Os (as) aprovados (as) poderão efetuar a sua matrícula a partir da divulgação do resultado. para iniciar o processo, o (a) estudante deverá acessar a Central do Candidato, preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos listados no Manual do Candidato.

Redação Online

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2023.2 da Faculdade Damas são online e vão até o dia 25/08/2023. Não há cobrança de taxa de inscrição no processo seletivo

Prova

Depois de inscrito (a), o (a) candidato (a) receberá um e-mail com usuário/senha e as instruções de acesso à prova online. Todos (as) se submeterão à prova que constará de uma redação, de acordo com as regras especificadas no Manual do Candidato. Será eliminado (a) quem obtiver nota inferior a 300 (trezentos) pontos na Redação.

Resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado na terça-feira após a realização da prova.

Transferência / Portador de Diploma / Disciplina Isolada

Inscrições

Se você está em busca de uma outra graduação ou é aluno (a) de outra instituição e quer transferir o curso, faça sua inscrição e garanta a sua vaga. Os (as) candidatos (as) devem fazer, no ato da inscrição, o upload da documentação necessária conforme o Edital disponível nesta página.

Resultado

Após a análise da documentação feita pela Coordenação do Curso o resultado será divulgado.

Matrículas

Após a análise de compatibilização das disciplinas e deferimento da inscrição, o (a) candidato(a) deve realizar a solicitação de matrícula através do e-mail [email protected].

BOLSAS DE ATÉ 30%

• Transferência – 30% no semestre de entrada.
  • Portador de Diploma – 20% de desconto até o final da graduação.