Processo Seletivo 2023.2

Dúvidas?

Vestibular Digital

Inscrições

As inscrições para o Vestibular Digital 2020.2 da Faculdade Damas são online e vão até o dia 20/08/20. O valor é de R$ 40,00* pagos através de boleto bancário ou cartão de crédito.

* A taxa de inscrição não é reembolsável

Baixar Edital Manual do Candidato Edital Resultado Vestibular Digital 2020.2

Prova

Excepcionalmente neste semestre, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Faculdade Damas lança seu vestibular digital, com provas totalmente online. Após o pagamento da taxa de inscrição, será enviado ao candidato e-mail com usuário/senha e as instruções de acesso à prova online. Os candidatos testam seus conhecimentos em língua portuguesa (gramática e literatura), língua estrangeira (inglês ou espanhol), matemática, história, geografia, além da redação (confira os detalhes da prova no Edital abaixo). As provas do Vestibular Digital 2020.2 da Faculdade Damas acontecem nas seguintes datas agendadas, conforme disponibilidade do candidato:

- 13/08 (9h às 12h)
- 18/08 (15h às 18h)
- 21/08 (19h às 22h)

Matrículas

As matrículas serão realizadas a partir do envio de mensagem por parte do candidato para o e-mail [email protected], após a divulgação do resultado da prova. Neste e-mail, os candidatos devem enviar a documentação necessária conforme as orientações do Manual do Candidato, disponível nesta página.

Informações

[email protected]