Notícias

VIII CIRIPE lança edital de chamada de trabalhos

 

A organização do VIII Congresso Internacional de Relações Internacionais de Pernambuco – CIRIPE tem a satisfação de convidar a comunidade científica, discentes, docentes, pesquisadores e interessados das instituições de ensino superior a enviar trabalhos para serem apresentados no evento.

As propostas dos trabalhos deverão se enviadas para compor os grupos de trabalhos (GT) que se estruturam em torno de cinco grandes áreas temáticas:

Comércio Exterior e Economia Internacional, Diplomacia, Segurança Internacional e Política Externa, Terceiro Setor, Sociedade Civil Global e Direitos Humanos, Religião e Relações Internacionais, Gênero e Relações Internacionais.

O prazo para submissão inicia hoje, 12/07  e vai até  30/09, o envio deve ser feito para o e-mail: [email protected] de acordo com as regras definidas pelo edital

Confira o Edital Chamada de Trabalhos VIII CIRIPE – 2021

O VIII CIRIPE acontece nos dias 09 e 10 de novembro, será realizado inteiramente on-line via Google Meet. O tema deste ano é “Pandemia e Crise nas Relações Internacionais: atuação e desafios”. As inscrições poderão ser feitas CLICANDO AQUI.