Notícias

Coordenador da Faculdade Damas recebe Comenda

O coordenador Geral Administrativo-financeiro da Faculdade Damas, Eduardo Melo, foi homenageado com a Comenda Ordem do Mérito Consular, no grau Cavaleiro, concedida pela Sociedade Consular de Pernambuco. A solenidade de outorga está marcada para o próximo dia 2 de setembro num hotel em Boa Viagem. Melo fará parte de um seleto grupo de pessoas que detem o título: um total de 100 autoridades em todo o mundo e somente 18 no Brasil.

A Comenda Ordem do Mérito Consular é um reconhecimento por méritos civis e militares. Criada em Viena, na Áustria, a honraria já condecorou autoridades do mundo político como a presidente Dilma Rousseff, o senador Álvaro Dias, embaixadores e o cônsul de Malta e coordenador do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, Thales Castro.