Notícias

Faculdade Damas recebe professora de Salamanca

A professora da Universidade de Salamanca, Maria Esther Martinez Quinteiro, estará no Recife, na próxima terça-feira (13), para a conferência: A história dos Direitos Humanos: um diálogo entre o Brasil e a Península Ibérica. O tema será debatido com estudantes e profissionais interessados, às 19h, no auditório da Faculdade Damas.

Maria Esther Martinez é professora do departamento de História Medieval, Moderna e Contemporânea da Universidade de Salamanca, na Espanha, e diretora do Centro de Estudos da Mulher no país. A palestra na Faculdade Damas é aberta ao público e confere 4 horas de atividades complementares aos estudantes.