A obra dos arquitetos Acacio Borsoi e Janete Costa será tema de reflexão e debate no encontro promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas, na próxima sexta-feira (16). Além de homenagear o casal que marcou a história da arquitetura em Pernambuco, o evento pretende divulgar o legado arquitetônico deixado pelos dois e suas influências em todo o País.
A programação começa às 8h com a palestra do filho de Acacio Borsoi, Marco Antonio Borsoi, que vai apresentar as principais obras do pai. Além das palestras das arquitetas Amanda Casé e Renata Caldas. À tarde, Roberta Borsoi, apresenta as obras da mãe, Janete Costa. Seguida das palestras de Andrea Gati, Roberto Nóbrega e Luiz Carlos Feijó.
Os interessados devem se inscrever na secretaria da Faculdade Damas até o dia do evento. A participação confere oito horas de atividade complementar aos estudantes. Mais informações: 3426 5026.