Os alunos do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas participaram, no sábado (12), do seminário História das Relações Internacionais ministrado pelo professor Pedro Soares.
A aluna Andrya Santos aprovou o tema escolhido para a palestra. "Esses eventos são muito importantes porque fazem com que a gente possa ampliar os conhecimentos da sala de aula. É um momento de compartilhar o conteúdo além de revisar", completa a estudante.
A análise feita pelo professor durante o seminário explica a forma racional com que o ser humano está traçando a história atual, resultando em um choque de civilizações. "Saber a história é a base do entendimento para o cenário atual. Não podemos ser vítimas da própria história", afirma Pedro Soares.