Notícias

Última chamada para o Vestibular da Faculdade Damas

A Faculdade Damas está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2008. São oferecidas 250 vagas, distribuídas entre os cursos de Direito (50), Relações Internacionais (100) e Arquitetura e Urbanismo (100).

Os candidatos podem se inscrever no site www.faculdadedamas.edu.br, ou ligar para os telefones 3426.5026 / 3427.3164 para maiores informações.

O terceiro e último vestibular acontece em 20 de janeiro, podendo os candidatos se inscrever até o dia 17 do mesmo mês. As provas constarão de Redação; Língua Portuguesa (incluindo Literatura Brasileira); Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol); e Estudos Sociais (História e Geografia Geral e do Brasil).

Após fazer sua inscrição (pela Internet ou na Secretaria da Faculdade), o candidato receberá seu número de inscrição e poderá imprimir o boleto para pagamento da taxa (R$ 50,00) na rede bancária.

O cartão de inscrição só deverá ser impresso após o pagamento. Cada candidato poderá optar por três opções de curso.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 22 de janeiro. Os aprovados farão suas matrículas em 23 e 24 de janeiro, e as aulas do primeiro semestre começam em sete de fevereiro.

A Faculdade Damas da Instrução Cristã fica na avenida Rui Barbosa, nº 1.426-B, bairro das Graças, com acesso pela avenida Doutor Malaquias.