Egresso do curso de Relações Internacionais é nomeado como Secretário Executivo de Juventude do Recife

A Faculdade Damas parabeniza seu aluno egresso Marcone Ribeiro, formado no curso de Relações Internacionais, pela nomeação como secretário executivo de Juventude na Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos da Prefeitura do Recife.

Marcone, a Instituição se orgulha da sua trajetória e deseja uma ótima gestão. Que você imprima toda sua competência nesse novo desafio, competência essa que pudemos vivenciar no dia a dia como aluno e também como empreendedor social.

Nós já contamos um pouquinho da história de Marcone aqui em nosso site. Clique e confira no link abaixo:

Aluno de RI representará o Nordeste na 22ª Youth Assembly da ONU