Gestão de Tecnologia da Informação

Descrição

O gestor de Tecnologia da Informação atua estrategicamente na construção de soluções tecnológicas visando o aumento do desempenho e resultados de uma empresa, como também a criação de novos produtos e serviços. O programa do curso traz uma visão completa na área de tecnologia combinada com negócios, incluindo competências em Software Engineer, User Experience Redesign, Agile Project Management, Big Data, Cloud Computing, Marketing Digital e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, esta graduação foi construída com uma abordagem equilibrada entre conhecimento técnico e de gestão.

Neste contexto, o projeto pedagógico propõe a formação do egresso em quatro eixos, voltados para a construção de competências chaves na área de Tecnologia. Nosso Aluno será capaz de planejar e gerenciar tecnologias em qualquer área da economia: saúde, educação, varejo, indústria, segurança e muito mais.

Este curso foi pensado para que, desde o 1º ano, você já tenha habilidades e competências para trabalhar na área de TI de grandes empresas, protagonizando a transformação digital na Sociedade 5.0.

Andréa Karla Travassos de Lima (Mestre em Desenvolvimento Local Sustentável)

Bruno Chaves de Freitas (Mestre em Ciências da Computação)

Catarina Rosa e Silva de Albuquerque (Doutora em Administração)

Fábio César Figueiredo de Medeiros Chicout (Mestre em Ciência da Computação)