Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco abre seleção de estágio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco. Os interessados em concorrer às vagas devem entrar no site da banca organizadora do certame e realizar o cadastro até às 23h59 do dia 23 de abril. A taxa custa R$40,00.

As oportunidades são para estudantes a partir do 4º período de Direito que residam, ou tenham interesse em estagiar, nas cidades da Região Metropolitana do Recife, Caruaru, Arcoverde e Petrolina. Ao todo o concurso prevê 26 vagas imediatas, sendo 21 somente na capital pernambucana, mais cadastro de reserva, além das vagas afirmativas para pessoas com deficiência e egressos de escolas públicas.

As provas objetivas estão previstas para de 19 de maio de 2024, no turno da tarde, com 4 horas de duração, das 14h00min às 18h00min, segundo o horário oficial de Brasília/DF. O locais de provas serão nas cidades escolhidas pelos candidatos e todos terão que responder 60 questões de conhecimentos de diversas áreas do direito.

Para conferir mais detalhes do concurso clique aqui e veja o edital.